CONHEÇA O SIGNIFICADO DO ANEL SOLITÁRIO

O anel solitário é uma peça que está carregada de simbolismos. Ele pode representar o amor, o início de uma nova etapa entre outros momentos importantes. Seja por conta de alguma tradição ou por um gesto de amor, ele está ligado diretamente ao luxo e a elegância. Quer saber mais sobre esse lindo acessório? Então confira o texto a seguir.

Significado

O anel solitário possui muitos significados. Ele ficou muito conhecido por estar ligado diretamente ao matrimônio, sendo usado primeiramente como anel de noivado (na mão direita) e depois como anel de casamento (passando para a mão esquerda). Mas é claro que a peça não está ligada somente a este uso. Com o passar dos anos, o anel solitário passou a marcar momentos importantes: Os 15 anos das debutantes, a tão sonhada formatura e outras celebrações.

Moda

Além de usos tradicionais, o anel solitário era uma peça que não deveria ser comprada, para fazer sentido, era preciso ganhá-lo. Nos dias atuais essa realidade vem mudando, já não é preciso esperar um “aceita casar comigo?” para ter esse acessório incrível e elegante. O uso do anel não necessita mais de noivas e de ocasiões especiais, agora, ele vem sendo utilizado para compor looks elegantes e luxuosos, acrescentando aquele brilho especial no visual.

Joia ou semijoia?

Essa é uma dúvida que pode surgir no momentode adquirir um anel solitário. Obviamente se o seu objetivo é construir uma nova família, aposte nas joias e surpreenda quem você ama. Já se o objetivo é apenas usá-lo para incrementar o seu visual, aposte nas semijoias e torne o seu look ainda mais incrível.

Agora que você já conhece o significado do anel solitário, acesse nosso site e conheça nosso processo de transformação de pedras naturais em peças sofisticadas. Contamos com qualidade e tecnologia aliadas em busca da perfeição. Deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search