ENTENDA PORQUE A PEDRA DRUSA CONQUISTOU AS MULHERES

 

As semijoias são caracterizadas por dois atributos bem fortes: pedras preciosas e peças banhadas por metais nobres; tão elegantes quanto as joias, porém de menor custo. E diversos acessórios são feitos com pedras brasileiras, que transmitem também todo o charme e elegância que o nosso país possui. E uma das queridinhas do gosto feminino é a Drusa.

Mas você sabe qual o significado desse nome e por que ela é tão requisitada?

Drusa é um termo usado em Mineralogia, que define uma superfície plana coberta por cristais. Você já deve ter reparado que essa gema tem um aspecto singular, que nos dá a impressão de terem vários cristais colados, quando, na verdade, é uma pedra só, não é? Essa característica também é comum em outras mineralizações, como as da fluorita, quartzo, barita e tantas outras.

O misticismo diz que as Drusas são pedras auto-energizantes, ou seja, que acumulam energia por si própria e a sua função é nos fazer entender os processos de altos e baixos que enfrentamos na vida. É uma pedra que estrutura a alma, equilibra tanto a pessoa quanto o ambiente, nos fazendo mais otimistas com qualquer acontecimento.

E o mais bacana é que está em alta! As Drusas estão compondo diversos acessórios, principalmente aneis, brincos e colares. São gemas que tem a capacidade de transformar seu look em algo grandioso e ainda mais sofisticado

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search