SUPERTENDÊNCIA PARA GARANTIR ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO: SEMIJOIAS GEOMÉTRICAS

Sucesso nos anos 90, as semijoias geométricas transmitem elegância e sofisticação. Sejam círculos, triângulos ou quadrados, esses itens deixam qualquer look moderno e cheio de charme. Quer saber mais e aprender a montar boas composições? Então fique ligada e confira o texto a seguir!

Combinando acessórios geométricos

Na hora de apostar nas semijoias geométricas, invista em peças minimalistas. A combinação entre o geométrico e o minimalismo deixa qualquer produção incrível, basta saber como combinar cada acessório. Você pode investir em colares, brincos, braceletes ou pulseiras.

Uma boa opção, é harmonizar os itens geométricos com uma jaqueta jeans. As peças ficam perfeitas com esse estilo, justamente por fugirem do look básico. A dica aqui é: aposte em brincos geométricos, pois além de possuírem uma forma diferente, deixam o visual moderno e elegante. Mas não fique voltada apenas para os brincos, aposte em anéis e pulseiras, colocando sua personalidade no que poderia ser apenas um look básico.

Outra boa dica é combinar os acessórios geométricos com peças de alfaiataria. Você pode investir em um blazer com corte reto e brincos redondos ou retangulares, trazendo originalidade e personalidade para seu visual.

O que evitar?

Tenha cuidado quando for usar roupas com estampas. Como as formas geométricas dos acessórios já chamam a atenção, um look estampado pode acabar deixando o visual muito carregado.

Rendas e outros detalhes nesse estilo também devem ser evitados, pois tiram toda a modernidade dos acessórios geométricos. Também vale ter atenção quanto a sobreposição de itens. Um colar grande com um brinco chamativo deixa seu look com muita informação, por isso, preste atenção no momento de escolher os acessórios e lembre-se: menos é mais.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os acessórios geométricos, aposte nessa combinação e arrase no visual. Continue acompanhando nosso blog para ficar sempre por dentro das nossas dicas, tendências e novidades. Até a próxima.

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search