PULSEIRISMO: INVISTA NO MIX DE PULSEIRAS

Você sabe o que é o pulseirismo? É a tendência de usar várias pulseiras juntas. Elas podem conter diferentes materiais, texturas, cores e estilos. Fácil, não é mesmo? Você pode investir em diferentes modelos para criar boas composições e arrasar com o seu look. Quer saber mais? Então fique ligada!

Harmonia

Embora o pulseirismo permita o uso de diferentes pulseiras, é importante estar atenta com relação as cores escolhidas. É fundamental que elas estejam em harmonia com a roupa e outras pulseiras que você estiver usando. Outro fato interessante para tornar o visual mais harmônico, é a manga da roupa. Opte por roupas sem manga ou com mangas mais curtas. Se estiver frio, você poderá usar uma roupa com manga mais justa e pulseiras mais largas por cima.

Tamanho ideal

Ao adotar um visual com pulseirismo, busque não ultrapassar a metade do seu antebraço. Com relação ao tamanho da pulseira, o segredo é: apenas mantenha harmonia entre elas, o tamanho ideal vai depender do seu gosto pessoal. Mas fique ligada, pulseiras grandes e grossas, chamam mais a atenção, as menores e mais finas, deixam o visual mais discreto. Escolha o tamanho que mais combine com a sua personalidade e não tenha medo de ousar.

Para o dia e para a noite

O pulseirismo pode ser usado tanto no dia a dia, como para ocasiões mais formais durante a noite. No dia a dia, use e abuse das pulseiras coloridas, mix de texturas e pedraria, vale tudo que faça com que o mix fique em harmonia com o restante do visual.

Para a noite e eventos formais, tenha um pouco de cuidado. Escolha um mix de pulseiras que combine perfeitamente com o look que você estiver usando. Semijoias delicadas são uma excelente combinação.

Agora que você já sabe e conhece um pouco mais sobre o pulseirismo, deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das nossas dicas e novidades. Fique linda e até a próxima

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search