APOSTE NOS BRINCOS COM PEDRAS NATURAIS

É fato que os brincos são acessórios essenciais para quem busca produzir um visual interessante. Nos dias atuais, tornou-se quase impossível sair de casa sem esse item tão importante para a maioria das mulheres. Com uma infinidade de modelos e tamanhos, fica difícil escolher uma peça ideal, a gente sempre quer tudo! Por esse motivo, nossa dica são os brincos com pedras naturais, além de funcionarem super bem em qualquer ocasião, podem ser usados nas mais diferentes épocas do ano. Confira!

Usando os brincos com pedras

Os brincos com pedras naturais são ideais para quem deseja arrasar no visual. Além de combinarem com qualquer estilo, podem ser usados em qualquer estação do ano. Para não errar, alguns cuidados importantes precisam ser adotados antes de utilizar esse tipo de peça. Por exemplo, se você prefere os modelos grandes, evite usar colares que tirem a atenção dos brincos, opte por peças pequenas e discretas.

Quer fazer um lindo contraste com suas semijoias? Procure por acessórios que combinem com o tom de cor dos seus olhos. Se você possui olhos verdes, invista nos brincos com pedras nos tons de quartzo verde. Para quem tem os olhos azuis, aposte em brincos com pedras turquesas ou preto. Já para quem tem os olhos pretos ou castanhos, a dica é priorizar os brincos com pedras que possuem cores brilhantes como a esmeralda, rubi e até mesmo o topázio dourado.

Vale lembrar que é necessário um pouco de cuidado, para não exagerar nas produções e garantir um visual harmonioso. Um dica importante é sobre o penteado, ele é tão importante quanto o acessório. Se você tem cabelos curtos ou gosta de penteados presos, os brincos de tamanho médio e pequeno, são perfeitos. Já para as mulheres que possuem os cabelos grandes, prefira os modelos maiores. Ficando atenta ao tamanho do cabelo e dos brincos, sua beleza será ainda mais evidenciada. Quer saber se o brinco escolhido vai combinar com sua roupa? O segredo aqui é experimentar. Teste diversos looks e encontre o modelo perfeito.

Qual pedra escolher?

Com uma abundância de pedras naturais, é difícil escolher uma pedra só. Por isso separamos as principais para você escolher, produzir um look bacana e arrasar:

  • Ágata;
  • Madrepérola;
  • Opala;
  • Esmeralda e água marinha;
  • Alexandria.

Ressaltamos que existem mais de 130 tipos de minerais classificados como pedras preciosas, além disso, cada uma possui uma beleza única. A nossa dica é: conheça os diferentes tipos de gemas e encontre a sua favorita. Não tenha medo de testar diferentes combinações, o segredo é ousar. Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das principais principais tendências e novidades. Vale lembrar que na Belapedra ajudamos você a escolher a semijoia certa, entre em contato conosco e saiba mais!

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search