ANÉIS MASCULINOS: VOCÊ MAIS ESTILOSO

É fato que os acessórios masculinos estão cada vez mais em alta. O homem moderno passou a investir em itens capazes de complementar seu estilo, criando produções bacanas e estilosas. E entre tantos acessórios que podem ser utilizados, a dica de hoje são os anéis masculinos, um acessório que tem ganhado cada vez mais destaque nas produções masculinas. Confira as nossas dicas!

Escolha o modelo que mais combine com você

Existem diversos modelos de anéis masculinos disponíveis no mercado, eles podem variar os materiais, cores e texturas. Alguns são mais detalhados, outros mais simples. Por isso, encontre o modelo que mais combine com o seu perfil e não tenha medo de errar. Se estiver um pouco inseguro, use roupas mais básicas e um anel mais chamativo para completar o visual.

Para criar um estilo harmonioso e ao mesmo tempo elegante, aposte em anéis em tons mais sóbrios. Se você curte um estilo mais descontraído ou esportivo, invista em anéis com formatos diferentes e símbolos. Se você for mais ousado, utilize anéis em vários dedos. Se for mais discreto, use apenas um anel para compor o visual. Acima de tudo, o importante é você se sentir bem e confortável com o estilo.

O anel para cada dedo

Na antiguidade, os anéis serviram para selar ações importantes e em cada dedo, o uso do anel, tinha um significado diferente. Confira! O anel utilizado no dedo mindinho, estava associado a uma imagem de autoafirmação. No dedo anelar, significava uma visão mais religiosa. No dedo médio, simbolizava características e personalidade da pessoa utilizando o anel. Quando usado no dedo indicador, o anel representava mais notabilidade. No dedo polegar, ajudava a realçar características e hoje pode ser uma boa opção para quem usa mais de um anel na mesma mão. Independente do dedo escolhido, saiba que um anel é capaz de transmitir a personalidade de quem o usa, então escolha o anel que mais combina com você e capriche na produção.

Agora que você já conhece as nossas dicas para arrasar com anéis masculinos, deixe seu comentário, acesse nosso blog e fique por dentro das novidades, tendências e dos principais lançamentos.

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search